PAULISTÃO DE FUTSAL SÉRIE A 2

JUVENTUDE ARMÊNIA FEDAINER MAIRIPORÃ EM BUSCA DA LIDERANÇA
 No dia 30 de Abril o clube Juventude Armênia Fedainer Mairiporã, jogará para ser líder novamente da competição, contra a Prefeitura de Sorocaba, no Ginásio de Esportes Florêncio Pereira (SARKISÃO), as 19h30m.

A diretoria do Clube prepara uma grande recepção aos atletas e torcedores que comparecerem ao Ginásio de Esportes, em acerto com a Secretaria de Educação do Município a Fanfarra Tia Emilia do grande maestro Inácio executará o Hino Nacional Brasileiro e promete ainda que acompanharão a partida com o incentivo dos músicos e principalmente da equipe de bateria.
O presidente do Juventude Armênia Fedainer Mairiporã Sarkis, informou que serão sorteados aos torcedores, camisetas, bonés, adesivos, blusas, bolas com o logotipo do Clube e outros brindes, então vamos lotar o "Sarkisão" para ajudarmos o representante de Mairiporã no campeonato profissional de FUTSAL a subir para primeira divisão.

O CLUBE JUVENTUDE ARMÊNIA FEDAINER MAIRIPORÃ É UM GRANDE ORGULHO DOS ARMÊNIOS BRASILEIROS E TAMBÉM SERÁ DE TODOS OS MAIRIPORANENSES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS