Chalita será candidato à Prefeitura de SP pelo PMDB, diz Temer

EM MAIRIPORÃ CLERISTON VALLE CONVIDA A SECRETÁRIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO LEILA RAVAZIO PARA SER CANDIDATA A PREFEITA PELO PARTIDO
O Deputado federal Gabriel Chalita (PSB-SP) foi convidado a disputar a Prefeitura de São Paulo no próximo ano pelo PMDB, segundo o vice-presidente da República, Michel Temer.


O assunto foi acertado entre as lideranças do PMDB paulista e nacional. No partido, não há nenhum nome forte para disputar a prefeitura paulistana.

Cleriston Valle e Michel Temer

Segundo deputado mais votado de São Paulo, Chalita estaria descontente no PSB, partido no qual ingressou em 2009, vindo do PSDB. Entre os motivos que provocaram o descontentamento de Chalita está o fato do partido não ter lançado sua candidatura ao Senado nas eleições do ano passado. A assessoria de Temer informou que, assim que Chalita aceitar o convite, já poderá se transferir para o PMDB. Isso pode ocorrer a partir de maio. (fonte:http://www1.folha.uol.com.br/poder/905929-chalita-sera-candidato-a-prefeitura-de-sp-pelo-pmdb-diz-temer.shtml)

Em Mairiporã o presidente e o vice do PMDB (Cleriston Valle e Fernando) visitaram a principal coordenadora de campanha de Chalita para a Câmara Federal em 2010, a Secretária da Educação Leila Ravazio e colocaram o partido a disposição da Secretária para disputar as eleições de 2012 como candidata a Prefeita.

O convite é importante e tem força pois trata de uma informação dos principais líderes do partido no Município. A vinda de Leila Ravazio é um passo importante para o PMDB Mairiporã pois desde 1988 não lançamos candidato a prefeito e caso seja confirmado a filiação de Leila o partido estará muito forte e com grandes chances de assumir o Palácio Tibiriça em 1º de Janeiro de 2013, afirmou o presidente Cleriston.

Segundo o presidente Leila confirmando a vinda ao PMDB será na verdade seu retorno, pois no partido foi militante de 1988 até 2007, quando saiu pois o partido estava na oposição do governo municipal.

Willians - Fernando - Dr. Uebe Rezeck e Cleriston Valle

O PMDB Mairiporã está trabalhando junto com o diretório Nacional e Estadual do partido, sempre mantendo informado seu representante no Estado o Doutor Uebe Rezeck.

É O PMDB MAIRIPORÃ CRESCENDO JUNTAMENTE COM A CIDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS