ACREDITANDO NO FUTURO DA NAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MAIRIPORÃ INVESTE NOS NOVOS TALENTOS

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, que é comandada pela competente secretária Leila Ravasio, está investindo cada vez mais no futuro de nossas crianças.

Foram várias escolas construídas, novas creches, muitos professores contratados e investimentos em todos os setores da educação.

No esporte abriu-se o espaço para que o clube Juventude Armenia Fedainer, que representa a comunidade armênia no Brasil, realize seus jogos no Ginásio de Esportes Florêncio Pereira (Sarkisão), time que está disputando a 2ª divisão do Campeonato Paulista de Futsal (FPFS), entre outros eventos esportivos que a cidade tem recebido e participado.

Na cultura foram realizados vários trabalhos, além das festas tradicionais, foi criado um grupo de teatro que está encantando a cidade e toda a região com as apresentações a peça "o rei leão". Outro ponto alto da secretaria é o investimento na Música, formando futuros talentos, e nessa área eu falo e participo pois meus dois filhos aprenderam a tocar trompete na Fanfarra Tia Emília que também é vinculada a secretaria de educação. A Fanfarra ganhou vários títulos para nossa cidade, conta com o serviço de dois excelentes maestros Inácio e Padilha e uma equipe que sabe trabalhar com nossas crianças e adolescentes.

A Secretaria Municipal da Educação pretende este ano inaugurar o Centro Educacional e também começar a construção de uma ETEC no distrito de Terra Preta.

Investir no futuro das crianças é valorizar o que temos de melhor. Quem quer o melhor para o futuro do nosso país sempre contará com nosso apoio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS