POSSE DO NOVO COMANDANTE DO 26º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR METROPOLITANA

TENENTE CORONEL ADALBERTO ASSUME O COMANDO GERAL
 

Em clima festivo o Tenente Coronel Adalberto foi recebido no dia 18 de Outubro como novo Comandante do 26º BPM/M, que é responsável pelo Policiamento Militar nos municípios de Mairiporã, Caieiras, Cajamar, Franco da Rocha e Francisco Morato.

Várias autoridades fizeram presentes no evento de posse do comandante, representando a Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP, o Coronel Camilli comandante geral do Policiamento Metropolitano, pelo CPA/M7 Guarulhos o comandante Coronel Levi, lideranças sociais, de CONSEG´s das cidades da região e por Mairiporã estiveram presentes os líderes do CONSEG Senhores Enésio Lopes e Fernando Pais, pelo conselho tutelar Flavio Morata e representando o Prefeito Dr. Márcio Pampuri o Secretário de Relações Institucionais Cleriston Pereira do Valle e o Diretor de Trânsito Coronel Wanderlei Mascarenhas.

O evento contou com a participação da Banda da Policia Militar e também com o corpo policial que em marcha se apresentou ao novo comandante, a marcha dos policiais foi liderada pelo Capitão Plauska comandante da 2ª Cia do 26º BPM/M.

Em seu discurso empolgado o comandante Coronel Adalberto demonstrou aos presentes muita vontade de trabalhar forte pela segurança de nossa região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS