CONSEG CRIA MAIS UM NÚCLEO DE AÇÃO LOCAL

MORADORES DA REGIÃO DO RIO ACIMA JÁ TEM LIDERANÇAS APROVADAS PELAS POLICIAS CIVIL E MILITAR

Com a política de descentralizar os trabalhos desenvolvidos pelo CONSEG, e atendendo a orientação da Coordenadoria Estadual, bem como solicitação do Prefeito Dr. Marcio Pampuri, o presidente do CONSEG MAIRIPORÃ Senhor Enésio Lopes Cerqueira, juntamente com sua diretoria não está medindo esforços para criar núcleos de ação local em bairros do município, para assim contar com mais pessoas habilitadas a discutir segurança e colaborar com as ações das polícias.

Desde o dia 3 de outubro o CONSEG MAIRIPORÃ passou a contar com o 3º NAL (Núcleo de Ação Local), apto para trabalhar e reunir as lideranças dos bairros da região do Rio Acima. A posse do NAL Rio Acima, aconteceu na Escola Estadual Pedro Galrão do Nascimento, e contou com a participação de moradores da região, lideranças comunitárias, e das seguintes autoridades, Cleriston Pereira do Valle (Secretário de Relações Institucionais, representando o Prefeito Dr. Marcio Pampuri), Dra. Cláudia Patricia Dálvia (Delegada Titular), Capitão Edmar Roberto Plauska (Comandante da Policia Militar), Vereador Rafael Tadeu (representando a Câmara Municipal), professor Daniel Azevedo (vice diretor da Escola) e o Presidente do CONSEG Enésio Lopes Cerqueira.

Assumiram a coordenação do NAL RIO ACIMA os senhores Apostolos Christos e Marco Caccia, que estão na responsabilidade de divulgar os trabalhos das policias e do CONSEG na região, bem como em reunir periodicamente a comunidade para debater os assuntos referentes a segurança.

É com a união e a participação efetiva da comunidade mairiporanense que iremos vencer os desafios da segurança.

Faça a diferença participe do CONSEG. A próxima reunião será realizada no dia 07 de Novembro as 19h30m, nas Obras Sociais São José, sito a Rua Pio XII, nº 130 - Centro - Mairiporã-SP, ao lado da Igreja Matriz.

POR MAIS SEGURANÇA EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS