REUNIÃO DO CONSEG NA SERRA DA CANTAREIRA

LÍDERES DO NÚCLEO DE AÇÃO LOCAL ASSUMEM O COMPROMISSO DE TRABALHAREM PELA SEGURANÇA E EM DEFESA DA SOCIEDADE

Com a participação ativa do Prefeito Dr. Márcio Pampuri, que desde seu início de governo tem demonstrado interesse e vontade de contar com a participação da comunidade nas decisões governamentais, a reunião do CONSEG na Serra da Cantareira no dia 08 de Agosto foi bem marcante, pois foi um momento para todos perceberem que o Governo Municipal está cumprindo seus compromissos assumidos também com a segurança.

O Prefeito fez questão de parabenizar o NAL criado na Serra da Cantareira, e ainda solicitou ao Presidente do CONSEG que trabalhe para que outros bairros também tenham um Núcleo para discutir a segurança. O chefe do executivo municipal relatou também que está trabalhando para que a cidade receba o serviço de Corpo de Bombeiro, bem como está bem adiantado o trabalho para a criação da guarda municipal e já está em funcionamento a Defesa Civil e o Gabinete de Gestão Integrada onde um dos membros é o CONSEG.

Tomaram posse como representantes do NAL SERRA DA CANTAREIRA os senhores Gerard Friedman e José Eduardo Victorino. Participaram do evento de posse, lideranças da CASC (Congregação das Associações da Serra da Cantareira), membros do CONSEG, vereadores Marcinho da Serra, Rafael Tadeu, Valdeci América, Nil, secretário municipal Cleriston Pereira do Valle, Prefeito Marcio Pampuri, Delegada Cláudia Dálvia, Capitão da Policia Militar Plauska e o Capitão do Corpo de Bombeiro Dorce.

A próxima reunião do CONSEG será realizada no dia 05 de Setembro na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE), sito a Avenida Tabelião Passarella, nº 375 Centro, as 19h30m.

FAÇA A DIFERENÇA PARTICIPE DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS