CORINTHIANS JOGOU COMO SE FOSSE O SÃO PAULO

O CAMPEÃO DO MUNDO FOI DERROTADO
PELO TEMIDO LUVERDENSE

O dia 21 de Agosto de 2013 é uma data para ser esquecida por todos os Corinthianos mas será eternizada no coração dos torcedores do LUVERDENSE.

Com vontade de jogar e fazer história mesmo com um time muito inferior o Luverdense entrou em campo respeitando o Corinthians e mostrando que sabe jogar futebol, fez poucas faltas, foi para o ataque, chutou várias bolas no gol de Cássio e conseguiu sair vitorioso do campo.

Como Maradona o deus argentino, o jovem Misael dominou a bola com a MÃO e fez aos 44 minutos do segundo tempo, o gol para ficar eternizado na história deste Luverdense de apenas 9 anos. 

Lucas do Rio Verde agora também tem o seu "deus luverdense", o jovem Misael é o autor do gol mais importante da história do clube que conseguiu vencer do MAIOR DO MUNDO, que jogou como se fosse o Ibis de Pernambuco ou o São Paulo.

É verdade que teremos o jogo no Pacaembu e dificilmente o CORINTHIANS entrará em campo da mesma forma que "não entrou" em Lucas do Rio Verde. O Corinthians deve conquistar a classificação para as quartas de final acredito com tranquilidade mas a história vitória do Luverdense por 1X0 nunca será esquecida pelo povo de Lucas do Rio Verde.

Viva o futebol, viva a Copa do Brasil que proporciona histórias como esta onde um time de terceira divisão ganha do maior do mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS