PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ RECEBERÁ ASSEMBLÉIA DA ASSOCIAÇÃO NORTE EM 2014

EVENTO SERÁ PARTE INTEGRANTE DAS COMEMORAÇÕES DOS 40 ANOS DE PRESENÇA BATISTA EM MAIRIPORÃ.

Como uma das propostas da Primeira Igreja Batista em Mairiporã que em 2014 estará comemorando 40 anos de atividades na cidade, contando com eventos que terão início no mês de Julho e previsão de encerramento em Setembro, a igreja protocolou na assembléia da Associação Batista Norte da Capital o interesse em receber a assembléia em 2014. Na última reunião da associação a proposta foi devidamente aprovada e Mairiporã irá receber as lideranças e membros das igrejas batistas da região norte da Capital durante os dois dias de eventos no mês de Setembro de 2014.

A Primeira Igreja Batista em Mairiporã tem seu início como missão em 1974, quando iniciou seus trabalhos na antiga rua da Raia até 1981, neste ano construiu e foi inaugurado o novo templo em 04 de Julho, na Rua Celso Epaminondas nº 248 Jardim Esther.

O trabalho batista em Mairiporã teve início com as pessoas Raimunda dos Santos Pedroso, Lídio Rodrigues Ferreira e família e Salatiel Pereira do Valle e família.

Com muita disposição estas pessoas trabalharam bastante e em nenhum momento o trabalho batista parou em Mairiporã e hoje contamos com mais de 100 (cem) membros, contamos também com mais dois outros trabalhos batistas independentes na cidade frutos desta igreja, que são a Primeira Igreja Batista em Terra Preta e a Igreja Batista do Mato Dentro, duas missões uma na Vila Davi e outra no bairro Pirucaia.

A história do povo batista em Mairiporã é uma história de fé, trabalho e amor, que com certeza marcou a história de nossa cidade nestes 40 anos e estaremos contando esta história em 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS