POLICIA MILITAR APRESENTA SEUS 75 NOVOS FORMANDOS NO 26º BATALHÃO

NO EVENTO OS SOLDADOS FIZERAM O PRIMEIRO USO DO UNIFORME DA POLICIA MILITAR
Enésio Lopes (Presidente Conseg) Coronel Adalberto - Coronel Feliciano - Cleriston Valle - Fernando - Capitão Plauska

Em um momento especial e emocionante para os novos soldados, quando após um curso que exige muita dedicação, estudo e força puderam usar pela primeira vez, seus uniformes de Policial Militar, na presença de familiares, autoridades e dos seus colegas.

O evento aconteceu na sede do 26º Batalhão de Policia Militar Metropolitana em Franco da Rocha, e foi presidido pelo Comandante do Batalhão Tenente Coronel PM Adalberto Vasconcelos Silva.

Durante o evento os novos policiais militares, apresentaram seus gritos de guerra, entoaram a música da policia militar, o hino nacional, fizeram homenagens aos professores e puderam fazer sua primeira marcha, que foi acompanhada pelo ex-comandante geral da Policia Militar do Estado de São Paulo Coronel Celso Feliciano.

Várias lideranças e autoridades estiveram acompanhando o evento, pelo CONSEG Mairiporã foram os senhores Presidente Enésio Lopes Cerqueira, o Vice Presidente Fernando Pais Ribeiro e o diretor do NAL Rio Acima Apostolos Christos. O Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura Municipal de Mairiporã Cleriston Pereira do Valle, representou o Prefeito Dr. Márcio Cavalcanti Pampuri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS