A ONDA GABRIEL CHALITA FORTALECE O PMDB DE SP

ESTAMOS TODOS EMPOLGADOS
É com muita alegria que estamos nesta campanha eleitoral de 2012, com uma grande sensação de vitória, com uma grande sensação de verdadeira união por um projeto político jamais realizado dentro do PMDB, que é um projeto visionário de voltar a comandar para o bem do povo todo o Estado.

Sentimos a alegria dos companheiros peemedebistas de todo o estado que estão felizes por perceberem de verdade que Baleia Rossi e Michel Temer estão empenhados na transformação e no crescimento do Novo PMDB, com a cara do MDB que mudou o país.
A conquista de Paulo Skaf, foi extremamente importante no quesito de dar uma demonstração de inteligência com um grupo ligado diretamente com os empresários e com quem pensa em um Brasil grande, trabalhador e desenvolvimentista, projetando um nome forte para o Governo do Estado em 2014.
Mas este importante projeto do Novo PMDB está atrelado diretamente a uma grande e importantíssima conquista do partido que foi a chegada do Escritor e Deputado Federal Gabriel Chalita, que veio para ser o futuro Prefeito de São Paulo, e este projeto cresce e está ganhando as ruas da Capital, mas o que é muito mais maravilhoso e impactante é ver que a ONDA CHALITA está espalhada em todo o Estado e em várias cidades do Brasil.

O MDB renasceu e o orgulho de ser 15 também e isso é demais, pois está viva a chama que jamais se apagou.

O Partido Orgulho de Ulisses Guimarães e Orestes Quércia, volta a ser o fator importantíssimo no maior estado do País, é o MDB voltando forte e firme.

Em nossa Mairiporã estamos fortes com um grande time de candidatos a vereadores que desejam cada vez mais mostrar o trabalho e a importância do PMDB na cidade apoiando a eleição do Prefeito Márcio Pampuri e Doutora Débora 43 (PV), com um projeto de renovação, experiência e competência para mudar a história da cidade.

É o PMDB importante em todo o Estado de SP e no Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS