SOU CAMPEÃO DA AMÉRICA

VAI CORINTHIANS
Uma semana após a conquista da taça Libertadores da América, venho expressar minha alegria, meu desabafo, esperei um tempo, para ter tranquilidade e menos emoção para escrever.

Digo que depois de seis dias os olhos dos anti Corinthianos estão muito diferentes, parece que o mundo para eles acabaram, não vejo mais piadinhas, gozações, está tudo, mas tudo mesmo diferente, estou falando a verdade, estou triste por eles, pois estão desmotivados, desacreditados e sem o que falar.

Já nós CORINTHIANOS, continuamos os mesmos, pois repito não vivemos de títulos, vivemos de CORINTHIANS e é isso que nos importa, ganhamos a América, mas é mesma coisa de ganharmos o Paulistão, só foi mais importante para os anti pois eles é que tinham medo do nosso título.

Agora estamos caminhando para o Japão e rumo a mais um título, se vier beleza, se não vier, sempre soubemos que somos maiores que todos juntos, porque somos e vivemos de CORINTHIANS.

OBRIGADO CORINTHIANS - MEU ORGULHO - MINHA PÁTRIA - MINHA HISTÓRIA
CAMPEÃO DA AMÉRICA PARA CALAR A BOCA DE TODOS OS ARGENTINOS BRASILEIROS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS