SER COMO CRISTO PRATICANDO A BÍBLIA

ATÉ QUE CRISTO SEJA FORMADO EM VÓS
A Convenção Batista Brasileira, definiu com inteligência e necessidade o tema para 2012, pois estamos vivendo em um mundo totalmente longe dos ideais Cristãos e isto está influenciando dentro das igrejas, nossos jovens e adolescentes estão muito egocêntricos, esquecendo das orientações Bíblicas e isto é muito prejudicial.

O Tema: SER COMO CRISTO PRATICANDO A BÍBLIA, nos leva a refletir e a buscar como referência Jesus Cristo e como Ele viveu neste mundo obedecendo as Sagradas Letras.

É isto que temos que pregar no dia a dia em nossos grupos de estudos na Igreja, na Escola Bíblica Dominical e em especial em nossas casas para nossos filhos.

Nossos jovens e adolescentes estão vivendo extremamente sem referência, estão sendo influenciados pela máquina chamada de computador, e outros equipamentos eletrônicos e nós pais estamos aceitando muitas vezes sem questioná-los, pois também esquecemos de outras coisas e nos perdemos no tempo em frente ao nosso também mundo virtual.

É importante usarmos a tecnologia, mas temos que saber e divulgarmos que tudo isso é passageiro e que o importante é buscarmos a Deus acima de tudo e de todos e amarmos nosso próximo como nós mesmos.

Vamos buscar mais a palavra de Deus, vamos ler mais a Bíblia para nossos filhos, vamos fazer a diferença e valorizarmos a busca da verdade.
Que Jesus Cristo seja sempre o nosso referencial e que nós possamos fazer a diferença neste mundo de iguais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS