MAIRIPORÃ RECEBERÁ DOIS JOGOS

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTSAL
No dia 02 de Abril terá início o Campeonato Paulista de Futebol de Salão organizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), e contará com a participação de um clube representando a cidade de Mairiporã.

O Juventude Armênia Fedainer, organizado em 15 de Março de 1985, contando atualmente com 26 anos de atividades, é um clube que cresce cada vez mais, e está com sua sede em Mairiporã, representando a cidade em todos os eventos esportivos que participa.

A diretoria atual do Juventude Armênia requisitou da Secretária Municipal de Educação de Mairiporã Senhora Leila Ravasio, a liberação do Ginásio para realizarem dois jogos oficiais do Campeonato Paulista de Futsal, que foi autorizado, e os jogos serão realizados nos dia 30 de Abril e dia 23 de Junho de 2011, com início as 20 horas.

Os membros da comunidade armênia em todo o mundo estão muito felizes com o carinho que o clube Juventude Armênia Fedainer, está recebendo da população mairiporanense, e pretende retribuir com muito investimento futuramente em nossa cidade.

Vamos torcer para que o Clube Juventude Armênia Fedainer Mairiporã vença seus jogos e nos dê cada vez mais orgulho de torcermos por um time que respeita nossa terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS