FUTSAL - CAMPEONATO PAULISTA

DIA 02 DE ABRIL TEM JOGO OFICIAL NO "SARKISÃO"

O Ginásio de Esportes de Mairiporã, o famoso "Sarkisão", vai receber a abertura do campeonato paulista de futsal profissional da Federação Paulista de Futebol de Salão, o jogo será o primeiro do Juventude Armênia Fedainer Mairiporã e terá início as 20 horas.

A diretoria do Juventude Armênia está patrocinando os ingressos e por isto a entrada é franca e após o jogo contra Aimoré/Cubatão, serão sorteadas camisetas e brindes do clube. Vamos lotar o ginásio e torcer para o Juventude Armênia Fedainer Mairiporã começar ganhando seus primeiros pontos no Campeonato rumo a Primeira Divisão do Futsal.

Em conversa com o Presidente Sarkis o mesmo informou que em breve o Juventude Armênia também será federado na Federação Paulista de Futebol de Campo e terá o orgulho de representar também nossa cidade nos jogos oficiais.

Vamos curtir este jogo oficial do campeonato paulista de FUTSAL, pois não é sempre que nossa cidade tem eventos esportivos tão importante como este.
Então dia 02 de Abril de 2011, as 20 horas todos presentes no SARKISÃO, para torcermos para o JUVENTUDE ARMÊNIA FEDAINER o clube que vai verdadeiramente profissionalizar os esportes em Mairiporã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS