O PMDB FORTE NO GOVERNO FEDERAL

MICHEL TEMER VICE PRESIDENTE

Nós do PMDB paulista conhecemos a força e o trabalho de um verdadeiro peemedebista como Michel Temer, um homem competente, batalhador e defensor de um Brasil verdadeiramente de todos.

Um vice-presidente que com certeza ajudará e muito nosso país a continuar a crescer. Dilma terá muito orgulho de sua escolha. O Brasil conhecerá o grande e capacitado vice-presidente.

Michel Temer quando Secretário Estadual de Segurança no governo Montoro foi o criador dos CONSEG`s (Conselhos Comunitários de Segurança), o melhor órgão de participação da comunidade com as autoridades policia civil e militar. O CONSEG é uma referência em trabalho comunitário e o autor deste órgão foi Michel Temer em 1985.

Michel Temer foi um dos melhores deputado federal, sendo Presidente da Câmara dos Deputados e colocando ordem no Congresso, aprovando leis importantíssimas para a população brasileira.

Michel Temer foi um dos melhores presidente do PMDB Nacional e conquistou uma grande vitória do partido em todo o Brasil e ajudará muito o PMDB paulista a continuar a crescer depois do falecimento do grande líder Orestes Quércia.

Michel Temer, um grande professor, partidário e batalhador por um país cada vez mais democrático.
Cleriston Valle e Michel Temer

Que o nosso Vice-Presidente Michel Temer seja verdadeiramente o principal líder peemedebista no Palácio do Planalto e ajude o Brasil a crescer para todos. 

Comentários

Anônimo disse…
É isso aí!!!!

Sanenari Oshiro

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS