DÚ É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

MARCINHO DA SERRA ABANDONA GRUPO E VOTA EM DÚ

O Vereador Eduardo Pereira dos Santos (PR) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Mairiporã, com 6 votos contra 4 do candidato Walid (Aladim) dos Democrata.

O resultado esperado era de um empate em 5 (cinco) a 5 (cinco) e decisão por sorteio como aconteceu em 2005, na vitória do ex-vereador Sargento Lopes (PPS) contra Júlio Ruiz na época do PSDB.

Mas com uma grande manobra política que envolveu carta do atual presidente do DEM requerendo que seus vereadores votassem em Dú e até um pedido do Prefeito como comentou o vereador David "que o prefeito pediu que Marcinho da Serra votasse em Dú", o que foi visto foi o abandono de Marcinho a sua chapa e inclusão de última hora na chapa de Dú, Marcinho será o 1º Secretário de 2011 a 2012.

A política nos ensina a cada dia, o que é hoje pode não ser amanhã, que Deus abençoe nossa cidade e que nossos vereadores respeitem o voto de nossa gente.

Sucesso ao Vereador Dú e sua equipe na administração da Câmara Municipal de 2011 a 2012, é o que desejamos e esperamos do novo presidente.

A sucessão presidencial poderia ter sido muito mais bonita e bem democrática mas jogos políticos também faz parte da democracia quer queiram ou não, e alguns utilizam do jogo para vencerem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS