SINDIQUIMICOS REALIZA FESTA COMEMORANDO O DIA DO TRABALHO NO CLUBE DE CAMPO EM MAIRIPORÃ

CLERISTON VALLE COMPROMETE-SE EM DEFENDER A REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO PARA 40 HORAS Cleriston Valle - Antonio Silvan (Presidente Sindiquímicos) Fernando - José Ailton
Em uma grande festa realizada no Clube de Campo Sindiquímicos, no dia 02 de Maio, comemorando o dia do trabalho, compareceram representando o PMDB Cleriston Valle (Pré-candidado a Deputado Federal) e Fernando Pais Ribeiro, convidados do Presidente do Sindiquimicos Antonio Silvan Oliveira e do diretor de esportes José Ailton.

O evento reuniu centenas de funcionários das indústrias químicas e farmacêuticas de Mairiporã e Guarulhos e o principal motivo era o de comemorar o dia do trabalho e também levantar bandeira na defesa da redução da Jornada de Trabalho para quarenta horas semanais.

Em conversa com diretores do Sindiquímicos Cleriston Valle comprometeu-se em lutar junto ao seu partido para que defendam também a tese da redução da jornada de trabalho, pois esta proposta dos trabalhadores gerarão mais de 2 milhões de empregos diretos e é um dever dos deputados e senadores garantirem o quanto antes este direito ao povo brasileiro.

O público presente participou de várias atividades, como caminhada, natação, futebol, e também presenciaram várias apresentações artísticas e no final do evento foram abrilhantados com um grande show da Dupla Gian e Giovani.

Cleriston Valle - Gian - Giovane - Fernando - Silvan - José Ailton

Um grande evento realizado em Mairiporã, na Estrada do Saboó, no Bairro do Marmelo, onde está construído o Clube de Campo dos Sindiquímicos, que deve ser divulgado pois este sindicato e seu Presidente Silvan têm orgulho de Mairiporã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS