O PODER JUDICIÁRIO TEM QUE FUNCIONAR

PARA O BRASIL CRESCER

Acredito que o principal poder que precisa ainda mostrar verdadeiramente sua força em nosso Estado Democrático de Direito, é o PODER JUDICIÁRIO, principalmente nos julgamentos de gestores públicos.

A população aguarda dos Juízes que julguem os casos que envolvam os gestores públicos, sejam eles prefeitos, vereadores, deputados, senadores, governadores, presidente e seus principais aliados, com mais agilidade, para que caso sejam comprovadamente culpados de algum caso, sejam condenados ainda enquanto exercem seus mandatos, pois é uma vergonha o gestor público ser condenado muitos anos depois do exercício do mandato.

Estas decisões demorados passam a sensação para todos de total impunidade aos governantes e isso não é nada bom para nossa nação.

Que os Juízes julguem os casos que envolvam o interesse social, com urgência, para que todos passem a acreditar na Justiça e no Brasil.

Um julgamento rápido contra um agente político corrupto trará sua condenação e a comunidade saberá que ele foi condenado e sua cassação de mandato será um grande testemunho para que outros políticos não comentam mais irregularidades no exercício de seus mandatos.

É DEVER DA COMUNIDADE COBRAR AGILIDADE DOS JUÍZES PARA QUE JULGUEM OS OS CRIMES E ERROS DOS POLÍTICOS COM URGÊNCIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS