PALMEIRAS CORRE SÉRIO RISCO


BRASILEIRÃO BEM DISPUTADO

Este é o campeonato brasileiro das imprevisões, o Inter começou favorito, sumiu e agora tem novamente chances claras de ser campeão.

O Atlético Mineiro liderou o campeonato boa parte, caiu bastante de produção e nas últimas rodadas melhorou novamente e é um dos favoritos.

O Flamengo que já foi sério candidato a nem classificar para a Sulamericana 2010, agora caso ganhe o clássico de domingo contra o Botafogo será o favoritíssimo para ser o campeão brasileiro.

O São Paulo, sempre na cola do Palmeiras, mas quando os alvi-verdes perdem o São Paulo geralmente repete o feito e domingo tem osso duro de roer na Vila Belmiro contra o Santos de Vanderley Luxemburgo.

Esta rodada poderá colocar clubes como Cruzeiro e Corinthians também no páreo para sonhar com o Título de 2009, esse jogo no Pacaembu dará vida para um dos dois, graças as sucessivas derrotas do Palmeiras que aparenta não querer ganhar o título de forma alguma e só levará se seus adversários forem mais incompetentes.

Esta rodada pode deixar o Corinthians hoje 11º lugar no campeonato a apenas 9 pontos do líder, isto é que é um campeonato Brasileiro equilibradíssimo.

VAMOS VER QUEM QUER SER CAMPEÃO BRASILEIRO 2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS