UMA DERROTA EM MEIO A MUITA FESTA

MAS QUE NÃO FAZ MEDO
A derrota do Corinthians para o Grêmio no Olimpico por 3x0, é considerado uma terrível derrota, mas que para os conscientes sabem que um time campeão de tudo nos últimos tempos, relaxa um pouco e contra o Grêmio não pode relaxar nem um pouco, quando o Corinthians acordou já estava 2x0 e com um jogador a menos.

Mas este resultado serve para acordar o Corinthians ainda no começo do Brasileirão e dá tempo de o Timão se recuperar e mostrar que também está afim de ganhar este Campeonato.

Quinta-Feira no Pacaembu é novamente o momento do Timão provar que está mais vivo do que nunca e que é o maior do Brasil.

Domingo também terá um grande desafio enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. Vamos acompanhar este Corinthians, que ainda vive comemorando muito o título invicto no Paulistão, o título da Copa do Brasil e também a vaga antecipada para a Libertadores 2010, ano do Centenário.

É A HORA E O MOMENTO DO TIMÃO COMEMORAR, E COM O TEMPO RECUPERAR-SE NO BRASILEIRÃO, QUE SE JOGAR O QUE JOGOU NO PAULISTÃO E NA COPA DO BRASIL É UM DOS FAVORITOS AO TÍTULO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS