NÃO DÁ MAIS PARA ACREDITAR NO RUBINHO

FORMULA I - E SUAS VERGONHAS

Ter um piloto brasileiro como Rubinho causa tristeza em todos aqueles que acompanharam Ayrton Senna. Senna era um verdadeiro piloto de primeira, lutava sempre pela vitória e só a vitória lhe interessava.
Assistir uma corrida de formula I, para nós brasileiros era uma grande alegria, pois mesmo quando Senna não ganhava ele brigava para vencer, hoje o que vimos foi Rubinho saindo na frente depois não conseguindo ultrapassar Vettel e ainda aceitando trocar os pneus antes do Buttol, ou seja, se não quer ser segundo piloto, tem que brigar na pista contra a equipe, ficava com o carro até a equipe mudar novamente a tática.
Sem Senna nas pistas nós brasileiros só estamos sofrendo e perdendo tempo assistindo as corridas, que só valeu alguma coisa para ver o Webber ganhando sua primeira vitória na Formula I.
Esperamos que em 2010 tenhamos um novo Senna no automobilismo principal e que Bruno Senna volte a emocionar o povo brasileiro, enquanto isso ficamos mesmo quase não acreditando torcendo por um milagre de Rubinho.

VIVA O SONHO DO POVO BRASILEIRO - E QUE RUBINHO TENHA CORAGEM DE BRIGAR CONTRA SUA EQUIPE NA CORRIDA E NÃO NOS BASTIDORES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS