CONSEG MAIRIPORÃ

NA LUTA PELA CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA
Na reunião realizada no salão das Obras Sociais São José no dia 02 de Julho p.p., a diretoria do CONSEG, juntamente com as pessoas presentes, decidiram trabalhar para que o Prefeito Municipal crie a Secretaria de Segurança Pública e implante a Guarda Municipal.

Nosso Delegado Dr. Antonio José Pereira entende como necessária a criação da Guarda Municipal, mesma opinião compartilha nosso Secretário Municipal de Meio Ambiente Jompeter Germano Glaeser, que disse que é um dos principais interessados pois receberia homens para atuarem em sua secretaria como guardas ambientais.

O representante do Departamento de Trânsito Carlos Alberto (Betão) relatou que já tem um projeto pronto e que o Prefeito está estudando para implantar em nosso município.

Ficou decidido que a próxima reunião do CONSEG será no salão social da Associação Comercial e Empresarial de Mairiporã, no dia 06 de Agosto p.f., e que um dos temas será Guarda Municipal e monitoramento por câmeras no centro da cidade e que a diretoria do CONSEG irá convidar o Prefeito Antonio Aiacyda, os comerciantes da cidade e os gerentes das agências bancárias para participarem da reunião.

É O CONSEG TRABALHANDO PARA AJUDAR
CADA VEZ MAIS MAIRIPORÃ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS