GILMAR MENDES TEM CAPANGAS?

O BRASIL PRECISA SABER

É dever do STF (Supremo Tribunal Federal) órgão máximo da Justiça no Brasil, através do seu presidente Excelentíssimo Senhor Ministro Gilmar Mendes, informar ao Brasil o que significa "ter capangas no Mato Grosso", pois parece que foi isso que o também Excelentíssimo Ministro Joaquim Barbosa, alegou que o Presidente tem.

Capangas será que significa amiguinhos acima da lei? Será que significa comigo ninguém pode? Será que significa meus amiguinhos são poderosos? Ou ainda não mexe comigo senão eu chamo meus capanguinhas?

É difícil entender principalmente quando o assunto foi comentado em uma sessão de julgamentos realizada por nossas principais autoridades. Ministros do Supremo Tribunal Federal, aguardamos uma ação coerente de vocês, ou o Ministro Gilmar Mendes está certo ou o Ministro Joaquim Barbosa, o que não pode é alegarem que foi apenas um simples desentendimento entre os ministros.

O que aconteceu naquela sessão foi denuncias gravíssimas que tem que ser apuradas, pois não pode ser aceito pelo Supremo um ministro ter capangas ou pode?

É bom o Supremo tomar providências urgentes pois na internet no site ORKUT já foram criadas comunidades que pedem a cabeça de Gilmar Mendes, e o nosso STF ainda não fez nada. O povo vai para as ruas e já sabemos ninguem segura o povo.
Providências é preciso e com urgências Excelentíssimos Senhores Ministros, o Brasil e o mundo querem saber sobre o caso dos capangas...
Cleriston Valle
MTB 41.525-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS