IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ

PASTOR REALIZA MENSAGEM COM APRESENTAÇÃO DE PEÇA

Com a intenção de ilustrar melhor a morte de Jesus Cristo, Salvador da Humanidade, a mensagem realizada na igreja Batista em Mairiporã no último domingo 25/05, pelo pastor José Ribeiro Rocha Filho, foram apresentadas pessoas representando os personagens da Época, como Pilatos, Barrabas, Escribas - Fariseus e a multidão.

pastor José Ribeiro - Cleriston Valle (Pilatos)


A mensagem foi clara e falou aos corações dos presentes, e ficou demonstrado como a multidão (o povo) é influenciada pelas lideranças. Pois foi a multidão que gritou sacrifica-O, sacrifica-O.

Todos os personagens da peça

Vamos lembrar os fatos, Jesus sem qualquer crime cometido, Pilatos o joga para o povo, não liberta o inocente, a multidão pedem a punição capital de Jesus e ainda pedem para libertar Barrabas, assassino assumido.

Saindo para apresentação - Cleriston Valle e Joeverton

Mas atualmente, nós povo libertamos várias vezes Barrabas e deixamos Jesus morrer na Cruz, pois abandonamos seus ensinos e seguimos as ondas do momento.

É dever de todos nós reconhecermos JESUS CRISTO como o Salvador da Humanidade, e testemunharmos o seu amor por nós a todos os perdidos.



SÓ JESUS CRISTO SALVA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS