CONGRESSO DO PMDB

REPRESENTANTES DE TODO O ESTADO ESTIVERAM PRESENTES

Com a liderança de Orestes Quércia e Michel Temer o Congresso do PMDB com a finalidade de elaborar um programa de Governo para o Estado de São Paulo, superou todas as expectativas.

Cleriston Valle e Quércia

Os diretórios municipais marcaram presença no evento, e entregaram suas propostas a diretoria estadual que tem o compromisso de elaborar o plano de governo do PMDB e as propostas do partido para o plano de governo nacional que será elaborado pelo Diretório Nacional.

Cleriston Valle e Michel Temer

Quércia relatou a todos os presentes a situação atual do partido e também o seu posicionamento em favor da mudança de governo federal em 2010. Acredita Quércia que o Brasil precisa de uma nova liderança em Brasilia e relatou que trabalhará para que isto ocorra, primeiro deseja que o partido tenha candidatura própria mas se não for possível que o partido apoie a candidatura de José Serra a Presidente.

Michel Temer relatou a todos a força do PMDB que motiva toda a nação, relatou que o partido está encabeçando a reforma política e que isto é importantíssimo pois o partido foi o fator preponderante para a Constituição Federal, para as diretas já e será futuramente conhecido como o partido das reformas.

Cleriston Valle e Uebe Rezeck



Durante o evento a diretoria da Juventude reuniu-se no Gabinete do Deputado Uebe Rezeck, lider do PMDB na Assembléia Legislativa, onde tratou de vários assuntos e principalmente sobre as eleições da UNE e UEE, onde o JPMDB está muito forte e lançará a bandeira das DIRETAS JÁ na UNE. É o partido das Diretas para presidente do Brasil, agora levantando a bandeira das DIRETAS na UNE.

JUVENTUDE DO PMDB - SP
Bandeira levantada pelo PMDB significa compromisso com a nação. É o PMDB sempre firme nas lutas políticas brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS