SECRETÁRIO DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS ENCONTRA-SE COM PAULO SKAF NA FIESP

TÉCNICOS DO SESI E SENAI APRESENTAM PROPOSTAS DE TRABALHO PARA POSSÍVEIS PARCERIAS
COM A PREFEITURA DE MAIRIPORÃ

O encontro do Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Mairiporã Cleriston Pereira do Valle, com o presidente da FIESP Paulo Skaf, aconteceu no dia 19 de Setembro, onde vários projetos e trabalhos que as instituições FIESP, CIESP, SESI e SENAI executam foram apresentadas.

A pedido do Presidente da FIESP Paulo SKAF, os técnicos do SESI e SENAI explanaram para o Secretário Cleriston Valle, as propostas de trabalho que podem ser executadas em parceria com o município e colocaram-se a disposição para atender os técnicos da prefeitura em reuniões a serem agendadas. Esta mesma explanação foi devidamente apresentada para o Prefeito Municipal Dr. Márcio Pampuri no dia 04 de Setembro.

Cleriston Valle relatou ao Presidente da FIESP o respeito e a admiração que o Prefeito Dr. Márcio Pampuri tem pelos trabalhos do SESI e SENAI.

Acompanharam o Secretário na visita a FIESP o assessor da secretaria Antonio Carlos Medeiros e o Senhor Fernando Pais Ribeiro (vice presidente do CONSEG e presidente do PMDB). Participaram também do encontro representando a FIESP os Senhores Sergio Barbour (Chefe de Relações Institucionais), Rossildo Faria (Chefe de Gabinete), Ricardo Figueiredo (diretor técnico SENAI), Fernando Carvalho (diretor do SESI), Oziel Estevão (Diretor departamento Jurídico), Demétrio (empresário).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS