PAULISTÃO DOS GRANDES

PALMEIRAS, SÃO PAULO, SANTOS E CORINTHIANS SEMI-FINALISTAS?

O Paulistão 2009 deverá apresentar uma semi final emocionante, pois Palmeiras, Corinthians e São Paulo tem poucas chances de ficarem de fora dos quatro classificados e o Santos está em quarto e melhorando cada vez mais suas condições para levar o paulistão 2009 a uma decisão fantástica.
A Portuguesa de Mario Sergio também está mostrando força e acredito que é o único clube capaz de atrapalhar os quatro grandes na busca pela semi final.
Os times do interior não estão com condições para apagar a força dos quatro maiores clubes de São Paulo, não porque são fracos, bem pelo contrário, muitos times do interior de São Paulo tem elenco para disputar o campeonato e bem acontece que São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos estão um pouco acima dos outros times paulistas, e o resultado está claro nos números:
Palmeiras com um jogo a menos lidera com 22 pontos, Corinthians vem em seguida com 21, São Paulo com 20 e Santos com 16, fecha o grupo dos 4 melhores. É esperar para ver se a previsão aqui apresentada será confirmada após as 19 rodadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS