PARECER DO PMDB NACIONAL SOBRE O CASO JARBAS NA REVISTA VEJA

UM PARTIDO GRANDE NÃO LIGA PARA FOFOCAS OU BOATOS SEM FUNDAMENTOS
Parabéns a liderança nacional do PMDB que com muita ética e prudência fez seu pronunciamento sobre as alegações do Senador Jarbas Vasconcelos a Revista VEJA. O Senador fez um desabafo, mas não falou nada sobre ninguém, ou seja de denúncia mesmo nada, então não tem outra alternativa para o partido a não ser ficar calado, pois quem vive de fofocas e boatos não é partido e sim revistas de novelas.




Na integra o parecer da comissão executiva do PMDB NACIONAL:




"NOTA DO PMDB

Em face da entrevista do senador Jarbas Vasconcelos, a Comissão Executiva Nacional do PMDB declara que não dará maior atenção a ela em razão da generalidade das alegações. Não aponta nenhum fato concreto que fundamente suas declarações. Ademais, lança a pecha de corrupção a todo sistema partidário quando diz “a corrupção está impregnada em todos os partidos”. Trata-se de um desabafo ao qual a Executiva Nacional do Partido não dará maior relevo.

Brasília, 16 de fevereiro de 2009"




O PMDB é muito grande e isto causa inveja a outros partidos, que querem por que querem desmoralizar as lideranças peemedebistas no Brasil, já pensando em 2010. O PMDB é muito maior do que eles pensam e não é fofocas ou boatos que irá desmoralizar o partido, queremos provas e argumentos verdadeiros, alegações não adianta. Parabéns para comissão executiva nacional. Parabéns presidente MICHEL TEMER.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS