HOJE É DIA DE CONSEG

VAMOS OUVIR A SITUAÇÃO E
OS RELATÓRIOS DE NOSSAS POLÍCIAS
Em Mairiporã já está virando tradição toda primeira quinta feira de cada mês, mais e mais pessoas da comunidade estão interessadas em saber a real situação da segurança pública de nossa cidade.

O CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) ganha cada vez mais respeito e admiração da população que com confiança estão participando das reuniões mensais e cobrando e colaborando com nossas polícias para uma cidade mais segura.

Em nosso CONSEG participam das reuniões a Delegada de Policia ou uma pessoa indicada da Policia Civil, o Comandante da 2ª Cia ou um representante, a diretoria do CONSEG e autoridades da cidade como exemplo o sempre participativo e dedicado Promotor de Justiça e Cidadania Dr. Ricardo Navarro Soares Cabral, o Presidente do Conselho Tutelar Fernando Rachas (Nando) o Diretor de Vigilância Sanitária Dr. Cândido Galrão, outros representantes da Prefeitura e o Presidente da Câmara Municipal Vereador Eduardo Pereira dos Santos (Du).

A comunidade que participa são na verdade os responsáveis pela importância da reunião pois é da comunidade que partem as idéias e as denúncias para que nossas autoridades e em especial as polícias possam trabalhar cada vez melhor e sempre combatendo de frente a criminalidade.

E você cidadão Mairiporanense, ou morador, ou visitante, ou uma pessoa interessada pelo bem de nossa cidade, hoje 1º de Março de 2012, tem reunião do CONSEG, e contamos com sua presença, venha fazer a diferença em defesa da nossa segurança, estaremos as 19h30m, reunidos nas Obras Sociais São José, sito a Rua PIO XI, nº 130 - ao lado da Igreja Matriz. Vamos juntos ajudar nossa cidade ser cada vez mais tranquila.

POR MAIS SEGURANÇA
EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS