CRISTOLÂNDIA RESGATANDO DEPENDENTES PARA JESUS

Mãe vende criança por droga.
     No último final de semana de outubro, uma mãe tentou vender por R$100 o próprio filho, de oito meses, na cidade de Maceio (AL) para comprar drogas. Esse é um dos casos que ocorrem em todo o país e assola a sociedade. Mas há uma esperança, uma delas é o projeto Cristolândia, desenvolvido pela Junta de Missões Nacional (JMN) com sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro. O projeto é que outros estados sejam alcançados com a iniciativa batista.
      O submundo das drogas movimenta bilhões de reais. Estima-se que o número de usuários de algum tipo de droga seja de 200 milhões em todo o mundo. Preocupado com esses números alarmantes e com a devastação que a droga causa na sociedade, a missão Radical Brasil da Junta de Missões Mundiais (JMM) começou a atuar na Cracolândia em 2009. Com o crescimento do projeto mantido com doações, a Missão Batista Cristolândia inauguraram uma sede no local e passaram a atender integralmente marginalizados e excluídos.

      No caso da mãe em Maceió, pela graça de Deus, a criança não foi negociada e acabou abandonada. Resgatada a tempo pelo Conselho Tutelar. “Essa não foi a única criança abandonada, tivemos mais outros quatro casos. A droga está em toda a parte e grande parte é o crack. Ela (droga) destrói famílias e está generalizado e não é um caso isolado, pois falta escolas, cultura somados a fragilidade dos poderes públicos”.
       Para ajudar estas famílias que foram assoladas pelo vício, o pastor Fernando Brandão, diretor da Junta de Missões Nacional, fala que as igrejas precisam ter foco.  “Não podemos perder o foco e nos distanciar da igreja, partindo para um direção comercial do projeto. O modelo que fizemos em São Paulo queremos repetir em todas capitais. Queremos levar a Cristolândia à todo Brasil”.

       Durante a EXPOCRISTÃ houve apresentação do Coral da Cristolândia e conscientização da Igreja no resgate de jovens. “É um marco ver homens com históricos difíceis cantando louvores num evento como esse. Isso é resultado do crescimento da igreja e reflexo do trabalho”.

PROJETO CRISTOLÂNDIA

O projeto Cristolândia, mantido por pessoas físicas e igrejas, além do trabalho voluntário, oferece refeições, banho, roupas limpas e evangelismo para adultos e crianças. De todos que passaram pelo projeto, mais de mil já foram encaminhados para casa de recuperação. Outros já reconciliaram com suas famílias e retornaram para suas casas.Atualmente cerca de 200 pessoas permanecem no projeto, foram batizadas e são assistidas, discipuladas e reinseridas na sociedade e na família. Muitos dos recuperados tornam-se agentes transformadores e viajam para visitar os demais projetos ‘Cristolândia’ espalhados pelo país.

CORO CRISTOLÂNDIA

O coro Cristolândia surgiu do desejo de expressar a Deus toda a gratidão pelo que ele estava fazendo em tantas vidas. Assim, no segundo semestre de 2010 a equipe da Missões Batista Cristolândia (missionários e recuperandos) se juntou para celebrar e glorificar o nome de Deus em um batismo. A partir daí, o Senhor direcionou o pastor Humberto a formar esse coro de adoradores que está viajando por todo o país para louvar o nome de Jesus e ser testemunho vivo da graça de Deus. Atualmente, o coro conta com a ajuda de recuperados que tocam na banda. O Coro está sob a direção do missionário Gerson Machado.

Por: Vinicius Cintra - Redação Creio (www.creio.com.br)

O PROJETO CRISTOLÂNDIA DA JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA está fazendo a diferença na vida dos dependentes de álcool e drogas, através do amor e dedicação dos missionários e voluntários que trabalham mostrando a todos o verdadeiro amor de JESUS CRISTO pelas almas perdidas.
QUE O BRASIL INTEIRO SEJA CHEIO DE CRISTOLÂNDIAS... TRANSFORMANDO VIDAS E GANHANDO ALMAS PARA JESUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS