CORONEL DIAS EXEMPLO VIVO DE POLICIAL MILITAR

NOSSO GRANDE COMANDANTE
APOSENTA ESTA SEMANA
E-mail recebido de nosso líder na Policia Militar, comunicando sua despedida na Instituição mais honrada de nosso Estado: 
"Ninguém disse que a vida é fácil... 
apenas... que vale a pena. 
Faça a sua valer a pena. 
Eu continuo por perto, assim como você esteve quando precisei e quando não precisei. 
Muito obrigado pela sua amizade e pelo seu carinho para comigo. 
Estou passando para a inatividade na próxima semana. 
Grande abraço, apertado e demorado de puro agradecimento."
Coronel Julio Cesar Dias Vieira

Amigo, professor, valorizador da vida, companheiro, Policial com "P" maiúsculo, gente descente, amor a causa, é desta forma que resumo o nosso grande Coronel Dias, que por muitos e muitos anos tem servido brilhantemente nossa POLICIA MILITAR, agora está chegando a hora de seus alunos darem continuidade em seus ensinamentos.

Nós do CONSEG MAIRIPORÃ seremos pode ter certeza sempre gratos aos momentos marcantes de participação do Comandante Coronel Dias em todas as nossas reuniões em quanto era o Comandante do 26º Batalhão.

CORONEL DIAS participou ativamente com a comunidade Mairiporanense e nos orgulhava com a presteza que dava nos atendimentos valorizando cada vez mais o orgulho que temos de ter a policia militar sempre ao lado do povo de bem.

Esperamos ter agora o futuro ex-Coronel Dias para a coorporação da PM, sendo um colaborador eterno do nossos CONSEG´S e para nós sempre o grande e valoroso CORONEL DIAS.
PARABÉNS CORONEL DIAS POR SERVIR NOSSA POLICIA MILITAR
PARABÉNS CORONEL DIAS POR TER COLABORADO COM A SEGURANÇA DE MAIRIPORÃ
PARABÉNS CORONEL DIAS POR SER UM HOMEM E POLICIAL A SER COPIADO

Comentários

Eu fiquei muito triste quando ele foi embora de Mairiporã. Ele foi muito atencioso para comigo. Ele foi o único a vir conhecer a região onde eu moro, em visita oficial.Se transformou em um amigo meu. Me deu muitos conselhos e até ajudou a me evangelizar.
Sou hoje evangélica, depois de muitos aborrecimentos em minha vida, tive uma 2ª chance de vida, por Deus, e só agora consigo entender tantas coisas que ele tentava me ensinar.
Obrigada por tudo amigo e muita Luz, Paz, Felicidades e Jesus sempre dentro do seu coração.

Marlene

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS