VAMOS ACREDITAR EM NOSSO BRASIL

ESTAMOS MUDANDO PARA MELHOR
PODE TER CERTEZA
Vivemos em um país maravilhoso, onde todos tem o direito de manifestar seus pensamentos livremente, onde temos uma mulher presidente (coisa inimaginável a poucos anos atrás), temos um código do consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Estatuto do Idoso, entre outras leis que beneficiaram e muito a vida de nossa gente.

Agora é a hora de acreditar e valorizarmos a nossa democracia, precisamos unir nossas forças e cobrarmos a elaboração e aprovação do novo Código Tributário, o novo Código Penal e uma reforma política de verdade.

Vamos acreditar em nosso país ele está mudando, só não acredita quem não quer. A democracia está ajudando o nosso país crescer. É a democracia de verdade que irá derrubar os maus políticos e os aproveitadores. Precisamos de mais e mais pessoas divulgando a força de nossa gente, precisamos mostrar que a participação popular faz a diferença.

Amigo leitor faça parte dos movimentos sociais de sua cidade, participe de conselhos, participe junto a escola de seus filhos, filie-se a um partido político, seja um cidadão informado e dê sua contribuição. O Brasil tem que ser de verdade um país de todos.
CONTRIBUA FAZENDO A DIFERENÇA EM SUA CASA, BAIRRO, CIDADE, ESTADO E EM TODO NOSSO BRASIL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS