FUTURO PROMISSOR DO PMDB EM MAIRIPORÃ

PARTIDO PODERÁ TER 2 OU 3 VEREADORES
O diretório municipal do PMDB em Mairiporã trabalhou bastante e conseguiu manter e montar uma boa chapa de pré-candidatos a vereadores em 2012.

Nosso PMDB conta com um vereador que deverá disputar a reeleição (Júlio Ruiz) e atualmente trabalha para aumentar este número na próxima legislatura, quando assumimos o PMDB o partido tinha sido o 11º em votação na eleição de 2004, na eleição de 2008 passamos a ser a 5ª força no município e estamos aptos para crescermos ainda mais, declarou o seu presidente.
Nando - Cleriston Valle - Fernando Pais (lideranças do PMDB Mairiporã

O PMDB tem nomes também para a disputa da chefia do Executivo Municipal e está com conversas adiantadas para dobrar com o atual presidente da Câmara Municipal Vereador Eduardo (DÚ) do PTB, e conta com os seguintes nomes para ser o vice na chapa CLERISTON VALLE (presidente do Partido), NANDO (Conselheiro Tutelar), vereador Júlio Ruiz ou José do Depósito de Terra Preta.
Cleriston Valle (presidente do PMDB) com SKAF e Netinho do Valle (liderança jovem do PMDB)

Agora é o momento de continuar trabalhando e elaborar junto com a equipe um plano de governo para desenvolver nossa querida Mairiporã.
Uebe Rezeck (líder peemedebista) e Cleriston Valle

É O PMDB FORTE NO BRASIL - FORTE EM SÃO PAULO e FORTE TAMBÉM EM MAIRIPORÃ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS