A NAÇÃO CORINTHIANA MERECE RESPEITO

PRESIDENTE ANDRÉS MOSTRE OS
RESULTADOS POR FAVOR
Desde 2007 quando o novo presidente do Corinthians assumiu o comando do clube, ouvimos bastante promessas e até agora estamos na verdade no aguardo dos resultados.

Nosso time caiu em 2007 para série B do Brasileiro e tivemos paciência, entendendo que não era culpa do Presidente e sim de uma administração anterior que teve vários problemas.

Torcemos muito em 2008 e nosso clube voltou para série A do Brasileirão de onde nunca deveria ter saído.

Tivemos um 2009 FENOMENAL, com vitória no Paulistão e na Copa do Brasil. Em 2010 disputamos a Libertadores da América e perdemos para o Flamengo nas oitavas de final, e no Brasileirão estávamos com o título na mão quando acabamos de forma estranha terminando em terceiro lugar.

Presidente Andrés acorde a tempo, você manteve o Tite como técnico e veja os resultados, eliminado pelo Tolima na fase de abertura da Libertadores, no Paulistão classificamos em 3º, ganhamos do Oeste no sufoco, do Palmeiras foi na sorte e na final não perdemos de goleada porque Deus não deixou.

Por favor Presidente faça seu dever e ajuste o Timão para o Brasileirão e troque o técnico e tem mais comece logo a construção do Itaquerão, pois somos corinthianos e não merecemos sofrer mais.

SOMOS CORINTHIANOS E MERECEMOS RESPEITO
O CORINTHIANS É O NOSSO MAIOR ORGULHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS