PMDB DE SP UMA HISTÓRIA

RESPEITANDO O PASSADO, VIVENDO O PRESENTE E PENSANDO NO FUTURO
O PMDB paulista tem toda sua história praticamente confundida com a história do melhor governador de nosso estado o saudoso Orestes Quércia, que com trabalho formou o MDB "manda-brasa" em quase todos os municípios do estado, depois foi eleito senador, vice governador e governador de SP, disputou a Presidência da República, foi presidente Nacional do PMDB e morreu como Presidente do Diretório Estadual.

Mas nosso PMDB paulista não foi sepultado juntamente como nosso querido Quércia e ele também nunca aceitaria que o PMDB acabasse. Se o nosso governador foi chamado para o Lar Celestial, o PMDB como instituição tem que respeitar a história e o valor do patrimônio chamado Orestes Quércia PMDB, mas tem que continuar a caminhar, agora com uma nova cara, novas propostas e novos trabalhos, sempre tendo o orgulho de dizer que Quércia é um patrimônio peemedebista e nosso principal orgulho.

Temos o dever de dar continuidade administrativa do PMDB Paulista, temos que caminhar e formar lideranças que respeitem a história do MDB, do Quércismo e que tenha compromisso com o Brasil.

Sabemos da coragem e do trabalho do nosso Vice-Presidente da República Dr. MICHEL TEMER, que como a mais importante liderança paulista no PMDB, tem todo nosso apoio para levar avante os ideais peemedebistas para frente.

Vamos caminhar juntos com MICHEL TEMER, vamos fazer o Brasil crescer,  o PMDB manter-se como o Maior partido do Brasil e voltar a ser o maior partido de São Paulo.

Somos Quércistas históricos e agora caminharemos como Temeristas para o PMDB caminhar sendo respeitado e admirado por todos, como um partido que trabalha pelo progresso e o desenvolvimento do Brasil.

O PMDB Paulista tem história, precisamos estar preparados para mostrarmos ao povo brasileiro e paulista o valor e a importância de Orestes Quércia para o desenvolvimento e principalmente para redemocratização do  país.

Vamos divulgar nosso passado de lutas e vitórias com Orestes Quércia, vamos viver este momento presente de transformação acertando o que é melhor para o Brasil e o nosso MDB e trabalharmos para que nosso povo continue no futuro tendo orgulho do "MANDA BRASA".

Que a história de Orestes Quércia no PMDB Paulista seja sempre o orgulho e nossa bandeira, e que o futuro com Michel Temer nos dê muitas alegrias, pois o PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, quer sempre ser o motivo de orgulho e admiração de um povo que trabalha e respeita nossas leis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS