Se você tem mais de 16 anos não esqueça de tirar seu título de eleitor

VOTO DO JOVEM É FUNDAMENTAL

Palavra do Presidente Estadual do PMDB de SP - ORESTES QUÉRCIA
"Caros companheiros, hoje gostaria de falar com você que é jovem e que está em dúvida se vai ou não votar nas eleições deste ano. Nós do PMDB de São Paulo, com a ajuda dos vereadores, deputados e prefeitos, estamos iniciando uma campanha de mobilização para incentivar você que tem 16 e 17 anos a tirar o titulo de eleitor. E por que fazer isso uma vez que nessa idade o voto não é obrigatório?

Simplesmente porque você tem esse direito, o que não acontecia no passado quando o cidadão só podia votar após completar 18 anos. Além disso, tirar o titulo de eleitor nessa idade demonstra que você , jovem, está preocupado com o futuro do País, e esse sentimento é de suma importância para o fortalecimento da democracia brasileira.

E de democracia o PMDB entende muito bem. Nosso partido foi peça essencial para a redemocratização do Brasil através do movimento das Diretas e também para a elaboração da nova Constituição, ações que garantiram ao povo brasileiro o direito de exercer o legítimo poder do voto.

Portanto, faça valer esse direito. Procure um cartório eleitoral mais próximo de sua casa até 5 de maio e ajude a melhorar o Brasil."
É O PMDB HOJE E SEMPRE DEFENDENDO
A PARTICIPAÇÃO DEMOCRÁTICA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS