PRONTA SEMPRE PARA SERVIR AO PRÓXIMO

COMUNIDADE TERAPÊUTICA VITÓRIA

Neste Domingo 21 de Junho de 2009, foi muito marcante, pois pudemos participar de uma cerimonia de diplomação aos alunos da Comunidade Terapêutica Vitória, uma entidade que trabalha na recuperação de dependentes de álcool e drogas.

Banda "a bordo ao reino"

Uma das principais atividades da entidade para com os alunos é elevar a auto-estima, valorizando sua pessoa, seu carater e demonstrando ao aluno que ele é importante para sociedade, e isto para ele conseguir precisa acreditar.

Edson David - Varão -líder da banda "a bordo ao reino"

A entidade que está em Mairiporã a mais de 10 anos é mais do que um orgulho para nossa cidade, é na verdade a referencia em tratamento de dependentes, pois trata o dependente como ser humano.

Vários alunos foram diplomados por estarem a muito tempo sem qualquer recaída, e é marcante a frase que eles usam estou a tantos dias limpo só por hoje, obedecendo o que a Palavra de Deus pede que vivamos cada dia. Com este ideal é mais fácil vencer as dificuldades, pois vivendo cada dia venceremos os nossos desafios.

Edson David - Cleriston Valle

No evento também foi brilhante a apresentação da Banda "a bordo ao Reino", que apresentou lindas músicas espirituais e edificou ainda mais este brilhante evento, parabéns ao Leandro (Varão) líder da banda e a toda a equipe que provaram que com pouco tempo de Banda já são destaque, porque primeiramente adoram a Deus.

Edson David - Cleriston Valle

Recebi a inculbencia de entregar uma homenagem da Comunidade Terapeutica Vitória ao Deputado Estadual Uebe Rezeck, que é um parceiro da entidade, e que em 2008 foi o autor do projeto de Lei que concedeu o título a entidade de UTILIDADE PÚBLICA.

Edson David, Mirian e equipe que Deus os abençoe sempre e que esta entidade seja cada vez mais um orgulho para nossa cidade.

Comentários

Anônimo disse…
OLÁ meu cara irmão, não tenho plavras para te agradecer obrigado por ser meu amigo tenha fé juntos venceremos esta batalha com ajuda de DEUS obrigado mano.

comunidade vitória

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS