CONTRA A LEI DA HOMOFOBIA

OS CRISTÃOS BRASILEIROS ESTÃO NESTA LUTA

Enquanto muitas pessoas estarão caminhando pelas ruas de São Paulo defendendo a bandeira do orgulho gay e requerendo a aprovação da Lei da Homofobia. É dever de todos aqueles que respeitam as opiniões e divergências de pensamentos e que defendem a liberdade de opinião acima de tudo, que lutem para que esta lei não seja aprovada.

Os direitos de todos os cidadãos brasileiros já estão garantidos em nossa Constituição Federal de 1988, e querer aprovar uma lei que proíba uma pessoa, uma entidade, uma religião a pregar contra um modo de viver é voltar a censura em nosso Brasil e isto é inconcebível.

Não podemos retornar ao passado e garantir direitos de mais para uns e punições para outros apenas por questão de pensamento, principalmente quando este pensamento que os Cristãos defendem é Bíblico e não merecem ser punidos por isto.

Que o Brasil continue sendo livre deixando os pastores e lideres espirituais pregando o que a Bíblia diz, a verdade, simplesmente a verdade.

Que os homossexuais sejam sempre respeitados e nunca agredidos, mas que eles também respeitem o direito dos Cristãos de pregarem a Bíblia Sagrada em todo o tempo.

Contra o retrocesso no Brasil, diga não a lei da Homofobia, crime é não respeitar as divergências de opiniões.

Liberdade para os homossexuais, liberdade para os Cristãos brasileiros, Liberdade para todos é isso que o Brasil conquistou com a Constituição Federal.


Viva a Democracia, Viva a liberdade de pensamento, Viva nosso Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS