CNI/IBOPE CONFIRMAM LULA E SERRA EM ALTA

QUE O PSDB ENTENDA AS PESQUISAS DESTA VEZ
O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva está com 70% de aprovação ao seu governo e conquista cada vez mais prestigio entre os brasileiros, marcando a história da nação como um verdadeiro líder.

Do outro lado o competente governador paulista JOSÉ SERRA desponta como o favorito a sucessão de Lula, obtendo o dobro dos pontos apontados para sua principal adversária e apadrinhada de Lula Dilma Rousseff. Serra aparece com 38% das intenções de voto, Dilma tem 18%, Ciro Gomes tem 13% e Heloisa Helena 8%.

Uma lição podemos tirar Lula é com certeza o grande nome político do Brasil, mas não consegue repassar seus eleitores para sua candidata. Serra também demonstra ser um grande líder político que já possui visibilidade nacional, pois quando Ministro da Saúde criou o remédio genérico que até hoje é sucesso.

A sucessão de Lula deve ser tranqüila para o PSDB em 2010, pois dificilmente Serra perderá prestigio, uma vez que conduz muito bem o Estado de São Paulo, como grande empreendedor. O PSDB só correrá riscos nas eleições presidenciais de 2010, se cometer o mesmo erro de 2006, quando ao invés de lançar Serra lançou Geraldo Alkimim, ou seja, lançar Aécio Neves a Presidência é entregar novamente o governo nacional ao PT de Lula e Dilma.

Como a decisão de quem será o candidato a Presidente pelo PSDB depende dos líderes nacionais do partido vamos aguardar. O Governo Nacional está nas mãos do PSDB em 2010 é só escolher Serra Presidente e convencer Aécio a ser candidato ao Senado.

O PSDB gosta de muita emoção em eleições, apostou em não coligar com Kassab em São Paulo e perdeu, já tinha perdido em 2006, quando deixaram de lado o Governador Paulista José Serra.

Desta vez que o PSDB ouça a voz da experiência política do líder José Serra e o confirme como candidato a Presidente, senão poderá sofrer outra derrota, e não é por falta de avisos.

Comentários

Anônimo disse…
Obrigado.
Muito bom isto.

abraços
pastorvieira

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS