2009 a 2011

NOVA DIRETORIA DO CONSEG ASSUMIU OS TRABALHOS

Em uma grande festa realizada no Salão das Obras Sociais São José, a nova Diretoria do CONSEG foi empossada com direito a benção do Padre Pio e o compromisso de apoio e incentivo do Coordenador Estadual dos Conseg´s Doutor Orion. O evento teve como mestre da cerimônia Cleriston Valle, que relatou um histórico de todos os trabalhos desenvolvidos pelo Conseg desde 1998, em destaque os dois prêmios Franco Montoro nos anos de 2002 e 2006, cujos presidentes eram Marcos Rodrigues Carvalho e Cleriston Valle, e relatou também que o Senhor Enésio será o sexto presidente a assumir o Conseg Mairiporã, assumindo a missão de dar continuidade aos trabalhos que o ex-presidente Rogério Felippe vinha realizando. O evento contou com a presença de várias lideranças municipais, entre elas o Secretário Municipal de Meio Ambiente Professor Jompeter Germano Glaeser (que representou o Prefeito Municipal Antonio Shigueyuki Aiacyda), os delegados de Policia Doutor Antonio José Pereira e Doutor Diego Castanheira Rezende, o Comandante do 26º Batalhão de Policia Militar Metropolitana Tenente Coronel Dias, o Comandante da 2ª Cia Capitão Bisterso.

Tomaram posse para exercer o mandato de 1º de Junho de 2009 a 31 de Maio de 2011, os seguintes membros do Conseg: PRESIDENTE: Enésio Lopes Cerqueira, SECRETÁRIO GERAL: Cleriston Valle, DIRETOR SOCIAL: Fernando Pais Ribeiro, 2ª SECRETÁRIA: Mirtes Rozendo, VICE PRESIDENTE: Rogério Felippe. Foram nomeados pelo Presidente para exercerem a função de Conselho de Ética e Disciplina as seguintes pessoas SEBASTIÃO ALVES LOPES, ANA MARIA NOVELLI GLAESER e GILBERTO TORIBIO JUNIOR. É com esta diretoria e com o apoio da comunidade que o CONSEG irá trabalhar neste biênio.

As palavras do Presidente Enésio Lopes Cerqueira emocionou a todos, pois o mesmo demonstrou o que é na vida real, uma pessoa simples que tem dedicado a mais de 30 anos ao auxílio da comunidade. Enésio Lopes é um dos lideres da PESCADEM e também um dos diretores da Pastoral da Criança, com certeza o Conseg Mairiporã acertou na sua escolha para presidir os trabalhos.

Fato marcante também foram as palavras do Padre Pio que fez uma oração e relembrou um pouco da vida de Daniel da Bíblia Sagrada, relatou também que a Igreja estará sempre a disposição daqueles que cuidam e trabalham pelo interesse da comunidade.

O destaque do evento foi a presença do Coordenador Estadual dos CONSEG´s Doutor Orion Francisco Marques Riul, que estava no ato representando o Secretário Estadual de Segurança Antonio Ferreira Pinto e em nome do Governador de São Paulo José Serra. Relatou a todos a grande importância dos CONSEG´s para a cidade e comentou que o CONSEG Mairiporã tem um destaque na Coordenadoria. Relatou que pretende criar a Diretoria Regional dos Conseg´s, facilitando assim o relacionamento dos conseg´s com o Governo do Estado.
Que esta diretoria seja sempre ativa e dinâmica para o bem do CONSEG e também para que nossa cidade tenha uma segurança sempre voltada para a comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS