CONSEG MAIRIPORÃ COMEMOROU 15 ANOS DE TRABALHOS PRESTADOS A COMUNIDADE

UNIÃO, FORÇA E TRABALHO PELA
SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE

O Conselho Comunitário de Segurança de Mairiporã, um dos mais atuantes do Estado de São Paulo, comemorou seus 15 anos de trabalho ininterrupto na cidade, no dia 05 de Dezembro em cerimônia realizada nas Obras Sociais São José.

O CONSEG Mairiporã tem uma história vitoriosa, destacando vários prêmios recebidos nos seus 15 anos, sendo os mais importantes os três prêmios Franco Montoro de Participação Comunitária, e uma homenagem na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Foram presidentes do CONSEG os senhores Anibale Tropi Somi (1998-2000), Marcos Rodrigues Carvalho (falecido) de 2000-2002, Marcos Rezende de Almeida (2002-2003), Cleriston Pereira do Valle (2003-2007), Rogério Felippe (2007-2009).

Em 2009 foi eleito o Senhor Enésio Lopes Cerqueira, sendo reeleito em 2011 e assumiu em Junho de 2013 seu terceiro mandato como Presidente do CONSEG Mairiporã.

No evento comemorativa várias lideranças fizeram questão de participar da Festa, entre eles o Presidente do CONSEG Franco da Rocha Dr. João Miguel, o Presidente da Câmara Municipal de Mairiporã Essio Minozzi Junior, os vereadores Marcio Alexandre Emidio Oliveira e Rafael Tadeu Martin, o Conselheiro Tutelar Leonardo Vinícios,  o Padre Felicíssimo, o representante da Ordem dos Advogados Dr. Silvio Storace e representando o Prefeito de Mairiporã o Secretário de Relações Institucionais Cleriston Pereira do Valle.

Os membros natos do CONSEG Comandante da 2ª Cia Capitão Plauska e o Delegado de Policia Civil Dr. Luiz Carlos, representando a Delegada Titular Dr. Claudia Patricia Dalvia, fizeram questão de participar da Festa.

O CONSEG MAIRIPORÃ, tem um grande serviço prestado para a segurança de nossa cidade, e é com a participação da comunidade que este trabalho irá continuar em 2014, pois além das reuniões mensais do CONSEG, atualmente conta também com os trabalhos do NAL (Núcleo de Ação Local), em três bairros, sendo NAL SERRA DA CANTAREIRA, NAL RIO ACIMA e NAL TERRA PRETA, que receberá a primeira reunião de 2014, no dia 06 de Fevereiro.

PARTICIPE DO CONSEG E FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DESTA HISTÓRIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS