QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: "REFORMA URBANA JÁ"


Reunião da Comissão Preparatória definiu datas da 5ª Conferência das Cidades

No dia 22 de Abril, reuniu-se na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Mairiporã, a comissão preparatória municipal da 5ª Conferência Municipal da Cidade, sob a coordenação do Secretário de Captação de Recursos e Relações Institucionais, Cleriston Pereira do Valle.

Nesta primeira reunião, foram aprovados o Regimento Interno, que será publicado na imprensa oficial para o conhecimento de todos. Também foi decidido, pela comissão preparatória, que o evento acontecerá em dois dias. A abertura acontecerá na Câmara Municipal de Mairiporã, dia 24 de maio, às 19h30; e, dia 25 de maio, a partir das 9h00, na Escola Municipal Mufarrege Salomão Chamma, onde serão divididas as atividades em grupos para que discutam o assunto (Reforma Urbana) por temas, conforme modelo padrão do Ministério das Cidades.

O evento é direcionado a todos os cidadãos de Mairiporã, que tenham interesse em discutir os assuntos sobre reforma urbana. O município poderá encaminhar para a Conferência Estadual até 40 propostas ou projetos.

Presentes à reunião três representantes da Prefeitura Municipal, sendo um da Secretaria de Captação de Recursos, um da Secretaria de Obras e um da Secretaria de Meio Ambiente, dois representantes da Câmara Municipal e dez representantes da Sociedade Civil Organizada (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Mairiporã, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo – Crea, Conselho Regional dos Corretores de Imóveis - Creci, Congregação das Associações da Serra da Cantareira - Casc, Conselho Comunitário de Segurança - Conseg, Associação dos Moradores do São Vicente, OAB-Mairiporã, Acorda Mairipa, Associação das Pessoas Especiais e Sociedade Amigos de Bairros das Colinas - Sabacol).

Quem muda a cidade somos nós: REFORMA URBANA JÁ’, participe e faça a valer a democracia, traga as suas ideias para que em um futuro próximo tenhamos uma Mairiporã de todos”, convocou Valle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS