POSSE DO PRESIDENTE DA OAB DE SP FOI BEM CONCORRIDA

REPRESENTARAM MAIRIPORÃ ADVOGADOS E O SECRETÁRIO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
 ex-prefeito de Garça Dr. Cornélio - Presidente da Ordem Dr. Marcos da Costa - Secretário de Captação de Recursos e Relações Institucionais Cleriston Pereira
 
Com uma grande festa no Anhembi em São Paulo o ex-presidente D´Urso, deu posse ao presidente eleito da Ordem dos Advogados de SP, Dr. MARCOS DA COSTA, que foi muito aplaudido em seu discurso por todos os companheiros da Ordem e comprometeu-se a defender a bandeira dos Advogados do Estado em todos os seguimentos que participar.
 
O Governador Geraldo Alckimin e seu vice Afif Domingos, dezenas de deputados estaduais e federais, autoridades militares, prefeitos, vereadores e secretários de estado e municipais, participaram da cerimônia que mostrou a união dos advogados paulistas na luta por uma advocacia mais participativa e social.
 
Representaram Mairiporã no evento o presidente da Ordem dos Advogados Dr. Miguel Nagib Moussa, e sua diretoria, o secretário de Captação de Recursos e Relações Institucionais Cleriston Pereira do Valle, que aproveitou o evento para extreitar relacionamentos com deputados, secretários estaduais e com o governador do Estado.

governador Geraldo Alckmim - Deputado Edmir Chedid - Cleriston Pereira do Valle
 

É Mairiporã presente em todos os eventos importantes do ESTADO DE SÃO PAULO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS