CORINTHIANS RESPEITA DECISÃO DA COMEBOL

SEM TORCIDA NO PACAEMBU - SHOW SEM PÚBLICO
A COMEBOL orgão que administra o futebol sul americano, decidiu proibir a torcida do Corinthians de acompanhar os jogos do time, tendo em vista o incidente ocorrido na Bolivia semana passada, quando torcedor lançou um sinalizador que atingiu o olho de um adolescente boliviano que levou a morte do rapaz.

Os torcedores foram punidos por um fato isolado que tem que achar o responsável de verdade, mas nunca punir os torcedores. Anos atrás um jovem entrou no cinema e matou algumas pessoas, o autor do filme se fosse a COMEBOL que julgasse o caso teria punido o autor de seus filmes passarem no cinema sem público. Cômico né, mas é isto que está acontecendo. Futebol é espetáculo e precisa do público assistindo e este público foi punido, enquanto o clube San José que não fiscalizou os torcedores não foram punidos, a polícia de deixou torcedores entrar no estádio com os sinalizadores não foram sequer advertidas. Agora os torcedores que não participaram e nem estavam lá na Bolivia foram punidos.

As punições tem que ser sérias, tirando mando de campo do San José, punição criminal ao culpado em lançar o sinalizador, mas nunca proibir uma torcida de ir ao estádio, isto é punição aos artistas os jogadores de futebol.

Que a COMEBOL reveja suas decisões.

MAIS SEGURANÇA NOS ESTÁDIOS - PAZ É O QUE QUEREMOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS