PMDB ELEGE FERNANDO PAIS RIBEIRO PRESIDENTE

PMDB MAIRIPORÃ NO RUMO CERTO
O PMDB Mairiporã está desde sábado (20) sendo administrado agora pelo novo Presidente Fernando Pais Ribeiro, que durante o tempo em que dirigimos o partido, foi um parceiro fiel e sempre exerceu a vice presidência.

É o PMDB no "Rumo Certo", e trabalhando desde 2005 para ajudar nossa querida Mairiporã.

Quando assumimos o PMDB na cidade em Janeiro de 2005, o partido tinha conquistado menos de 900 votos nas eleições de 2004, começamos um trabalho e já na eleição de 2008, tivemos um bom resultado e elegemos um vereador mas perdemos a eleição para o cargo majoritário.

Em 2010 fomos o 6º candidato mais votado da cidade para Deputado Federal e o 8º para Deputado Estadual com a candidatura de Uebe Rezeck.

Nestas eleições municipais atingimos mais de 2300 votos para nossos candidatos a vereadores e infelizmente nossa coligação não fez o coeficiente necessário para eleger um vereador mas tivemos 2 candidatos entre os 15 mais votados Nando com 719 votos e Julio Ruiz com 638, e para alegria fizemos parte do grupo vencedor na campanha majoritária, onde ajudamos a eleger o Doutor Márcio Pampuri para Prefeito.

A última vez que o PMDB tinha participado de uma eleição majoritária vencedora foi em 1996 quando apoiamos o candidato a prefeito Arlindo Carpi.

Estou entregando a Presidência do Partido e tenho a alegria de dizer que fizemos nossa parte e trabalhamos sempre para o melhor do PMDB e de nossa querida cidade Mairiporã.

Continuarei ajudando o nosso novo Presidente agora exercendo o cargo de Secretário Geral e Delegado para Convenção Estadual.

É o PMDB MAIRIPORÃ NO RUMO CERTO agora caminhando pela liderança do grande Fernando Português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS