COISAS DO SHOW DA MADONNA


O CANTO DA MADONNA É PÂNICO


Verdadeiramente a Madonna é um espetáculo a parte, pois fazer o que a mesma fez no Brasil com seus mais de cinquenta aninhos é um grande espetáculo. Muitos mas muitos brasileiros aguardavam a vários meses seu show tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, mas alguns "fãs" passam dos limites, dormindo em frente ao estádio para aguardar o show, dois ou três dias antes, perdendo seus empregos, ou deixando de viver a vida normalmente, somente para poder contemplar algumas horas do show da cantora.

Um dos "fãs" deixou até o Marcio Canuto da Rede Globo meio atrapalhado, que até fez com que instantaneamentemandasse um tapa na cara do fã pela resposta que o mesmo deu sobre ter perdido o emprego para acompanhar o show da cantora.

É mas não foi somente Marcio Canuto que ficou atrapalhado em virtude de Madonna, a presença da cantora trouxe pânico até para o mais importante Campeonato de Futebol do Brasil, praticamente "melou" a conquista do Título (hexa-campeonato) do São Paulo, quando do episódio dos convites cortesias para o show ao arbitro que iria apitar o último e decisivo jogo do tricolor paulista.

Este assunto até agora não foi explicado corretamente, se existiu mesmo a tentativa de suborno ou foi meramente um simples convite, se existiu mesmo corrupção no futebol envolvendo a CBF, FPF e a arbitragem brasileira, o que sabemos na verdade é que a cantora Madonna com todo respeito ao seu show deu muito trabalho e explicações (das autoridades futebolisticas) ao povo brasileiro. Não podemos esquecer também que Madonna mesmo caindo durante uma das apresentações no Rio de Janeiro, não perdeu o rebolado e nem o tom de voz. Um grande talento ou um bom grupo de produtores!???

Que na próxima visita de Madonna ao Brasil, o Mundo não esteja mais em crise e seus shows não causem tanto pânico com o recente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS