quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PESQUISA PARA GOVERNADOR DE SP EMPOLGA MAIS OS PEEMEDEBISTAS

Alckmin tem 43%, Skaf, 19%, e Kassab, 8%, diz Datafolha

Fernando  (Presidente  do  PMDB  Mairiporã)  Paulo Skaf  e  Cleriston Valle

Se para alguns analistas políticos o resultado apresentado pode aparentar uma vitória tranquila do tucano Geraldo Alckmin em 2014, para outros a análise tem que ser mais séria e coerente. E assim pensam os peemedebistas paulistas que estão cada vez mais empolgados com os números de Paulo SKAF, que apareceu com 19% dos entrevistados, sendo que apenas 35% da população paulista conhece e sabe quem é Paulo SKAF, enquanto que 100% dos paulistas conhecem e sabem quem é Alckmin e Kassab.

E é esta empolgação que está unindo as lideranças peemedebistas de todo o Estado, para levantarem a bandeira do provável retorno do PMDB ao Palácio Bandeirantes, com o comando de Paulo SKAF, o homem da educação, o homem do trabalho, o homem do dinamismo, do progresso e da vontade de fazer diferente para acertar.

SKAF tem história, projeto e sabe o que fazer caso eleito governador em 2014, e isto está mais do que provado pois é um grande administrador que transformou a FIESP, a CIESP, o SESI e o SENAI. E está ajudando o PMDB a voltar a ser forte em São Paulo em companhia de Michel Temer, Baleia Rossi, Vanessa Damo e outras lideranças fortes de todo o Estado.

É importante analisar que a candidatura do PT também terá votos nas eleições e que o segundo turno nas eleições para governador é quase certeza que irá acontecer e com trabalho, empenho e a colaboração de todos um dos nomes para o segundo turno será de PAULO SKAF do PMDB, que conta com quase 100 (cem) prefeitos, mais de 700 vereadores, vice prefeitos, secretários municipais, lideranças, militância, deputados estaduais e federais e contará com um bom tempo de rádio e TV.

O SOL PODERÁ BRILHAR PARA TODO ESTADO DE
SÃO PAULO EM 2015 COM O PMDB

Nenhum comentário: