SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO E CULTURAL FOI REALIZADO EM SERRA NEGRA

EVENTO ORGANIZADO PELO DEPUTADO FEDERAL DEVANIR RIBEIRO CONTOU COM REPRESENTANTES DE MAIRIPORÃ

No dia 04 de Outubro de 2013, aconteceu na cidade de Serra Negra o Seminário de desenvolvimento turístico e cultural, liderado pelo Deputado Federal Devanir Ribeiro, coordenador da Bancada de Deputados Paulistas.

O evento teve início as 10 horas e contou com a presença dos prefeitos do circuito das águas, vice prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças estaduais, e representantes dos ministérios do Turismo, da Cultura, do Trabalho, Desenvolvimento Agrário, da Educação, da Saúde, da Cultura e também de representantes da Caixa e da Petrobrás.

Representaram Mairiporã no Seminário o Secretário de Relações Institucionais Cleriston Pereira do Valle, o coordenador de projetos Laércio Costa, e o Chefe de Gabinete da Cultura Mauro Cesar Francisco.

O Deputado Federal Devanir Ribeiro, em seu discurso relatou: "Desenvolvimento turístico e cultural são temas prioritários no nosso país. Como Deputado Federal e Coordenador da Bancada de Deputados Paulistas coloco nosso mandato à disposição na busca por recursos para os nossos municípios em todas as áreas sobretudo no turismo e na cultura como instrumentos de desenvolvimento econômico local e regional. Somos um estado privilegiado. Nossas estâncias oferecem grande potencial de geração de emprego e renda. Riquezas naturais e culturais não nos faltam, recursos o Governo Federal tem, vamos estreitar essa relação."

Durante o evento o deputado Devanir Ribeiro, conversou com os representantes de Mairiporã e apresentou sua assessoria para que juntos possam organizar projetos para o desenvolvimento da cidade.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS