MICHEL TEMER FAZ LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE PAULO SKAF AO GOVERNO DE SP

LIDERANÇAS DE MAIS DE 90 MUNICÍPIOS DO ESTADO PARTICIPARAM DO EVENTO EM TATUÍ.

Com muita empolgação e união os peemedebistas do estado de São Paulo, apoiaram de forma unânime o anúncio oficial do Vice Presidente do Brasil e Presidente Nacional do PMDB Michel Temer da pré-candidatura de PAULO SKAF ao Palácio dos Bandeirantes.


Os peemedebistas de vários municípios foram até Tatuí cidade administrada pelo companheiro Manu, para junto com as lideranças estaduais Baleia Rossi, Jorge Caruso, Jooji Hato, Itamar Borges e Edinho Araujo, receberem o presidente da FIESP e pré-candidato ao Governo de SP PAULO SKAF.

Representaram Mairiporã no evento o presidente do PMDB Fernando Pais Ribeiro e o Secretário Geral do PMDB e Secretário de Relações Institucionais da cidade Cleriston Pereira do Valle, e outros companheiros, que aproveitaram o evento para conversarem com o vice presidente da república Michel Temer e também com o pré-candidato a Governador Paulo Skaf.

"É com muito trabalho e empenho que o PMDB vai voltar a governar o Estado de SP, e nós de Mairiporã vamos dar toda nossa força para que SKAF seja o político mais votado na região", relatou Fernando Pais Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS