quinta-feira, 19 de setembro de 2013

COTAS PARA NEGROS E INDÍGENAS NOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA PREFEITURA DE GUARULHOS

LIDERANÇAS DE MAIRIPORÃ PARTICIPARAM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA


Empolgados com a realização da Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial pela primeira vez em Mairiporã, lideranças dos movimentos afro estão se unindo para lutar pela igualdade, um dos primeiros passos foi unir líderes dos movimentos das cidades Mairiporã, Santa Izabel e Arujá, para colaborarem na audiência pública pelas cotas para negros e indígenas nos serviços públicos da Prefeitura Municipal de Guarulhos, evento que aconteceu no dia 13 de Setembro de 2013.

A audiência pública pelas cotas está sendo organizado pela Câmara Municipal de Guarulhos que em breve estará colocando o projeto de Lei para votação no plenário e esta lei sendo aprovada será modelo para outros municípios do Brasil.

Estiveram acompanhando a audiência pública em Guarulhos atendendo o convite da Coordenadoria Municipal de Igualdade Racial, Lourdes Toledo, Rosa Marina e Antonio Carlos (lideranças que participaram na Coordenação da Conferência Municipal de Igualdade Racial de Mairiporã.

Lutar pelos direitos é prova de conhecimento, a união pela causa é importantíssima e saber que nossa Conferência colaborou para que lideranças municipais se empenhassem a colaborar nas lutas sociais é muito gratificante. Agradeço ao nosso prefeito Dr. Marcio Pampuri que nos concedeu a oportunidade de coordenar conferências e já estarmos colhendo resultados, relatou Cleriston Pereira do Valle.

Com a participação popular atuante teremos em breve conselhos fortes e prontos para ajudar nossa Mairiporã, nosso Estado e nosso Brasil.

VIVA A DEMOCRACIA
VIVA A PARTICIPAÇÃO POPULAR

Nenhum comentário: